Formação com Supervisores e Professores da Rede Municipal

A Prefeitura de Panelas, por meio da Secretaria de Educação, realizou na manhã de hoje (29.08), no Auditório da Escola Municipal Joaquim Nabuco, uma formação com supervisores e professores da rede municipal.
O momento contou com a presença da Diretora de Ensino Sylmara Kélbya e o Coordenador da Educação Inclusiva Claudianderson Nogueira, juntamente com os profissionais da educação, que refletiram sobre as adaptações e flexibilizações curriculares, além dos processos de avaliação com os estudantes com deficiência.
Na ocasião, foram entregues materiais para as Salas de AEE, a fim de auxiliar o trabalho dos profissionais no desenvolvimento dos estudantes.
Com o tema “Acolher, Proteger e Incluir” o encontro foi ministrado pela Drª. Profª. Tânia Bazante (UFPE), Pesquisadora da área de Educação, Inclusão Social e Direitos Humanos. A formação integra a programação da Semana Nacional da Pessoa com deficiência intelectual e múltipla, que vem sendo vivenciada desde o último dia 24 de agosto e será encerrada em 01 de setembro.
Assegurar educação, acessibilidade e equidade para nossas crianças é prioridade em nosso município.
Prefeitura de Panelas
Um novo tempo, uma nova história!