Câmara de vereadores aprova por unanimidade em duas sessões projeto que beneficia classe da enfermagem.

O presidente Denival com apoio dos demais vereadores antecipa segunda votação.

Na de hoje (19), na câmara de vereadores de Panelas, em Pauta o rojeto de n°008 do poder executivo, que permite fazer o repasse da união para os proficionasi da saúde mais precisamente os profissionais da enfermagem, que compareceram mais uma vez na câmara de vereadores.

Tendo em vista a necessidade de uma urgência e necessidade dos profissionais que se manifestaram em tribuna, os vereadores optaram por anteciparem a segunda votação que se faz necessário, votando em primeira votação na 9° sessão e antecipando a 10° sessão para assim poderem fazer a segunda votação, que foi unanime mais uma vez. O projeto foi encaminhado para o executivo assim que finalizou a votação para mais agilidade e assim poder chegar mais rápido os benefícios do projeto.